Advogado, fazendeiro,
escritor e empresário

HOJE fui procurado por moradores do Bairro Belo Horizonte, por sinal um ótimo bairro da nossa cidade, denunciando um fato simplesmente horroroso!

O BAIRRO mencionado, como é do conhecimento geral, foi lançado e vendido por um dos irmãos do Prefeito, o que não tem nada a ver com o sucedido. A não ser a agilidade com que foi construída uma ponte na rua João Pinheiro, ligando o recém lançado empreendimento com o bairro Serra Dourada.

NÃO se sabe se foi a pressa com que fora edificada a ponte, ou se é pelo que de comum tem acontecido, que é fazer as obras MAL FEITAS, para serem objetos de uma urgente reforma que, diga-se de passagem, tem sido a marca registrada desse GESTOR.

MAS o que é certo é que a referida ponte sobre o falecido córrego do Pamplona é um acinte, um verdadeiro desrespeito ao nosso Povo. Certamente que para baratear o custo da obra, ela ficou com um acentuado declive no sentido Belo Horizonte/Serra Dourada.
Até aí, tudo bem. Mas ao chegar no seu final ela se depara com o asfaltamento da rua João Pinheiro que, por sua vez também desce com um declive acentuado.

ESSA mistura, somada , é claro, a uma deficiente Engenharia, transforma a ponte muma verdadeira piscina, mormente quando a precipitação é volumosa, como tem sido.
Para piorar, tiveram de improvisar um obstáculo, tipo “quebra molas” na sua entrada do lado do bairro Serra Dourada.

MAS COMO a desgraça não vem só, o PIOR ESTÁ POR VIR, senão vejamos.

OUTRA grave deficiência de Gestão, envolve a COPASA, concessionária dos serviços de Agua e Esgotos da nossa cidade, cujas Concessões carrega um pecado Capital, empurradas “goela abaixo” dos vazantinos, que aceitam mas não perdoam…Razão pela qual, os absurdos que ali estão acontecendo e o EXECUTIVO, através dos seus subordinados não tem tomado qualquer medida em favor dos pagadores de impostos!!! A COPASA, parece ser intocável…

NINGUÉM sabe onde inicia, mas sabe onde termina.
Em algum lugar qualquer, seja no bairro Novo Horizonte, ou no novel Belo Horizonte, a Rede de Esgotos se transfigura em Rede Fluvial e lança toda a sua carga de detritos em uma das suas Caixas de Visitas, que ao transbordar na via pública e em razão do já falado declive, vai desaguar na “ piscina urbana”cognominada de ponte.

EVIDENTEMENTE. Que essa carga de esgoto sanitário ali depositado, além do mau cheiro é um potencial foco de incontáveis doenças, sem contar a contrariedade de passarmos nossos veiculos, automóveis, motos, bicicletas e mesmo de pe naquele poço de detritos humanos…

TROUXERAM essa denúncia a mim, pois disseram cancados de reclamar nos Órgãos Comprtentes.

MAS É OU NÃO É VERGONHOSO???

VEJAM A PROVA DESSE CRIME:
O VÍDEO GRAVADO POR UM MORADOR DO BAIRRO…

 

 

 

Share this post

Project in mind?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

MARCIANO BORGES

Escritor, fazendeiro e empresário

Telefone

(34) 99171-5382

Email

financeiro@montanheza.com.br

Skip to content