HOJE amanheci indignado.
Não com as pessoas que, na melhor das boas intenções, me orientam a buscar o apoio das pessoas de menor poder aquisitivo. No português cruel, OS POBRES…
HÁ QUEM. Me sugere tudo o que de mais abomino: prometer, mentir, enrolar e tudo o mais que me enoja.
EVIDENTEMENTE que qualquer candidato para ser eleito depende de todas as camadas sociais. Vai desde a mais carente, seja economica e culturalmente, até a última posição, no topo da piramide social.
SEMPRE me posicionei com muita sinceridade, em qualquer momento da minha vida. Jamais consegui ou conseguirei mudar o meu modo de ser, mesmo que me custe uma derrota.
PESSOA pra mim, indiferente da posição social e ou econômica, será sempre o mesmo ser humano, que merece tratamento isonômico, dispensando a todos o respeito a sua dignidade.
TEMOS plena consciência de que existem muitos do nossos irmãos, que dependem do auxílio do Poder Público, para se manterem, bem como a sua família.
Agora, fazer disto uma forma de ferir o moral dessas pessoas, roubando-lhes as suas dignidades e, na maioria dos casos, escravizando-as e, até mesmo, tirando as suas liberdades, fazendo-as crer que estão LHES DANDO OS BENEFÍCIOS, quando na verdade estão recebendo aquilo a que tem direito…
ISSO é um desrespeito sem limites.
Deveriam, sim, treinar os funcionários daquela área à conscientizar aos assistidos que, aqueles benefícios são frutos dos impostos pagos por todos nós, ao invés de dizer que se trata de benesses. oferecidas por fulano ou sicrano, por coincidência Candidatos nas eleições vindouras.
O QUE foi dito até agora se relacionam com cestas básicas, remédios ( incluindo fraldas absorventes, etc), assim como pagamentos de cuidadoras de idosos e acamados em casa, e adolescentes em programas sociais.
JUNTA-SE, ainda os atendimentos médicos/hospitalares, sejam simples consultas ou internações e encaminhamentos para outras cidades.
Procuram, sempre, deixar a impressão que houve a intervenção de algum “bonzinho” para que tudo fosse possível…
TUDO isso em nome de uma eterna perpetuação no Poder…
Haveremos de mudar essa concepção errônea de uma infeliz subserviência.
CONVERSEM COM OS MEUS EX COLABORADORES E INDAGUEM DELES A FORMA DO TRATO QUE EU A ELES DISPENSAVA?..,