TODAS as nossas ações aqui na Terra, recebemos o RETORNO-isso é Bíblico…
DENTRO do mesmo mês, outubro, o grande GESTOR MUNICIIAL, com “noventa por cento de aprovação”, como um bumerangue, recebe dois retornos, em forma de duas tragedias anunciadas: Um trágico acidente de trânsito na área da Saúde e a insurreição de um usuário dos serviços públicos de ESGOTAMENTOS SANITÁRIOS.
QUANTO ao primeiro, me abstenho de pronunciar, em respeito ás famílias enlutadas e, mesmo, ao infeliz servidor, diretamente envolvido na tragedia sem precedente.
POR OUTRO LADO, essa TRAGEDIA SANITÁRIA, nem mesmo pode ser considerada anunciada, pois se repete constantemente.
No período chuvoso p. passado, postei no meu Site uma matéria dando conta da regurgitação do esgoto sanitário em uma Caixa de Visita, que ganhou a via pública formando uma piscina de MERDAS na ponte/piscina, que liga os bairros Serra Dourada/Belo Horizonte, impedindo o trânsito dos usuários naquela via.
ESSA tragedia sanitaria, que atingiu diretamente um morador da cidade de Vazante, foi o pingo d’água que entornou o caldo.
TUDO QUE COMEÇA MAL, TERMINA PIOR…
Desnecessário dizer da forma que foi implantada na nossa cidade essa infeliz “ ENTREGA” dos nossos serviços de Esgotamentos sanitários, para a COPASA.
Onde tem fumaça tem fogo.
Um contrato com Cláusulas Leoninas, permitindo a Concessionária impor TARIFAS EXORBITANTES aos seus usuários. Permitindo o uso indiscriminado dos nossos bens e vias públicas, sem que haja sequer um mínimo de fiscalização -i tudo isso por questões óbvias.
O NOSSO povo vem suportando um pessimo serviço e uma cobrança de TARIFA INSUPORTÁVEL., quase cem por cento da Tarifa da Água.E UM ROUBO AUTORIZADO.
NO MEU CASO, um grito solitário, venho combatendo esses abusos administrativos, dentre outros, mas a máquina pública consegue montar uma proteção intransponível, e o Gestor, com tudo o que sabemos, perpetuou no Poder.
AGORA, sem que esperassem, surge esse HERÓI, que não suportou tamanho desaforo., além da tarifa exorbitante e, não encontrando solução por parte da COPASA, achou por bem devolver-lhe a mesma MERDA, que jorrou na sua casa, a quem, no seu julgamento, seria a responsável.
ESSES ACONTECIMENTOS, a Tragedia e essa MERDA TODA, para o nosso vexame, ganhou notoriedade, sendo divulgados em todas as mídias…
ENTENDO QUE A MERDA LANÇADA NO ESCRITÓRIO DA CONCESSIONÁRIA DEVERIA DE TER SIDO DIVIDIDA COM O PODER CONCEDENTE…
MAS, INDIRETAMENTE, FOI…