COM relação ao fato da Câmara Municipal de Vazante ter rejeitado o Projeto de Resolução que me outorgaria o Título de Honra ao Mérito, eu só tenho a dizer que tudo o que, acontece com a gente tem o dedo de Deus.
Por isso, invocando o conceito bíblico, entendo que, OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS.
FOI decepcionante, ou humilhante? Certamente que sim.
Mas eu me curvo diante dessa decisão da egrégia Câmara de Vereadores, ao julgaram que, por certo, os meus feitos não seriam suficientes a preencher os requisitos para essa honraria. Admito, sim, existem pessoas do nosso convívio que merecem muito mais do que eu. Mesmo porque, durante toda a minha vida, aqui na nossa cidade, jamais prestei alguns serviços a comunidade, visando alcançar reconhecimento por parte de quem os receberam.
COM CERTEZA os ilustre Edis que me negaram esse título, tem suas razões. Seja de cunho pessoal, ou outro qualquer, preferindo guardar para outro, na oportunidade que venha a surgir.
AGRADECENDO aos Vereadores, Daniel Henrique, Gilberto Rosa, Edgard Rosa, Paulinho Donizete, Romes Vaz e a Vereadora Débora Machado pelas suas atitudes positivas, deixo registrada a minha gratidão.
AOS DEMAIS Vereadores, Ananias Corrêa Anísio da Gráfica e Celio Gomes (esses votaram contra). Victor Gabriel e Cabo Augusto, que abstiveram os seus votos, que foram suficientes para derrotar o Projeto, que exigia quórum qualificado, portanto necessitado de oito votos, deixo a minha compreensão, sem contudo deixar de lembra-los que, no Reino animal, existem muitos outros insetos maiores, mas preferivel ser um pequeno vaga-lume, que pelo menos tem LUZ PRÓPRIA e enfeitam a escuridão da noite…